terça-feira, 15 de julho de 2014

Trabalhadores do turno da noite da Guerra participam de assembleia sobre a Campanha Salarial 2014

O Sindicato dos Metalúrgicos mantém o ritmo da jornada de lutas pelo dissídio deste ano. No final da tarde desta terça-feira, 15, a entidade realizou assembleia em frente à empresa Guerra para convocar os trabalhadores do turno da noite a participarem da Assembleia Geral que acontece na próxima sexta-feira (18), às 10h, na sede central. O encontro será decisivo e vai determinar os rumos da campanha por mais direitos e aumento real de salário para os metalúrgicos.
O presidente em exercício do Sindicato, Luis Carlos Ferreira, contextualizou em seu discurso todo o processo de negociação com o sindicato patronal (Simecs), que desrespeitou a classe forjando uma falsa crise na indústria local, oferecendo zero de aumento e nenhum avanço nas cláusulas sociais. Além disso, o Simecs levou para o judiciário a negociação, negando a democracia e a disposição para um acordo.
“Para conseguirmos avançar e conquistar a valorização que a categoria merece de fato, precisamos que cada um e cada uma de vocês participe para realizarmos uma grande Assembleia Geral. Vamos decidi juntos, unidos, os rumos da nossa campanha, qual passo vamos dar para evoluir e conquistar avanços. Não há vitória sem luta”, convocou Luizão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário