quinta-feira, 17 de julho de 2014

Trabalhadores da Guerra, Intral e Madal se unem ao Sindicato na luta por aumento real de salário






Na manhã desta quinta-feira (17), os trabalhadores das empresas Guerra, Madal e Intral participaram de assembleias simultâneas realizadas pelo Sindicato dos Metalúrgicos de Caxias do Sul. Desde a  última semana, estão sendo promovidas assembleias de convocação para os metalúrgicos se unirem à luta por um aumento real no dissídio 2014. O presidente em exercício, Luis Carlos Ferreira, disse que nunca, na história do Sindicato, houve melhorias sem luta.

“Somente por meio da luta temos conquistas na categoria. E nós vamos, sim, ter aumento real. Os 13,5% que queremos é baseado na valorização que os trabalhadores merecem”, explicou.
O diretor do Sindicato, Orli Saldanha, chamou os trabalhadores para estarem presentes na assembleia geral marcada para esta sexta-feira (18).
 “Amanhã, vamos dar uma demonstração de unidade e luta, porque nós queremos sentar na mesa de negociação e dizer: nós merecemos mais. Temos que vencer no coletivo, unidos. Somos 60 mil metalúrgicos e precisamos de fibra e coragem para vencer”, alertou.
A assembleia geral será realizada em frente ao Sindicato, na Bento Gonçalves, 1513, a partir das 10 horas da manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário