terça-feira, 15 de julho de 2014

Sindicato dos Metalúrgicos convoca trabalhadores do Grupo Randon para assembleia geral que vai decidir os rumos da Campanha Salarial 2014





Na tarde desta segunda-feira (14), o Sindicato dos Metalúrgicos de Caxias do Sul e Região realizou assembleias simultâneas com os trabalhadores do Grupo Randon, uma em frente a Suspensys e outra na Randon Implementos.
O presidente em exercício, Luis Carlos Ferreira, disse que  os metalúrgicos merecem valorização e precisam se unir. “Vamos juntos decidir o nosso dissídio, porque negociação com o Simecs não tem mais. Nós tentamos, por meio do diálogo, intensificar um processo sadio de negociações. Porém, os patrões só fazem terrorismo, inventam uma crise e não oferecem aumento real”, explicou.

O diretor Antonio Carlos Santos propôs uma reflexão para os metalúrgicos. “Todo o crescimento da empresa depende da mão de obra de cada um de vocês. Temos que nos questionar: será que eu não mereço um aumento maior que a inflação?”, perguntou.  

Por fim, os trabalhadores foram convocados para estarem presentes no Sindicato na sexta-feira (18), na assembleia geral que vai reunir toda a categoria para chamar a atenção da sociedade e mostrar a insatisfação com o valor de reajuste proposto pelos patrões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário